Previous
Next

Mar Grosso e Laguna Internacional levam demandas ao Plano Diretor

Participação popular na definição das diretrizes que vão nortear o desenvolvimento do município é fundamental. Nos encontros são discutidos aspectos positivos e negativos relacionados ao município, bem como apresentar suas contribuições e sugestões.
Avenida no Mar Grosso. Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A região do bairro Mar Grosso recebe, nesta terça-feira, 26, as oficinas avaliativas e propositiva para debater temas para revisão do Plano Diretor. O encontro faz parte do aprofundamento da discussão sobre a legislação.

A reunião ocorre no Laguna Praia Clube, a partir das 19h, e alcança também o Laguna Internacional. A participação popular na definição das diretrizes que vão nortear o desenvolvimento do município é fundamental. Nos encontros são discutidos aspectos positivos e negativos relacionados ao município, bem como apresentar suas contribuições e sugestões.

O Plano Diretor é um instrumento da política urbana de planejamento municipal que visa garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade. E em resumo é uma legislação onde estão definidas diretrizes de ocupação do município, buscando garantir que o interesse coletivo prevaleça sobre os interesses individuais.

Notícias relacionadas

Previous
Next