Matrículas e segunda chamada do Vestibular de Verão da Udesc são anunciadas

Divulgação/Udesc

Foi publicada na segunda-feira, 10, pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) a lista de segunda chamada do Vestibular de Verão 2020. As matrículas para os 516 convocados ocorrem entre 12 e 13 de fevereiro, nos centros e polos de apoio de ensino a distância.

As relações liberadas pela instituição são para cursos presenciais (veja aqui) e para cursos a distância (veja aqui). Os novos estudantes devem levar os documentos exigidos no edital (confira aqui) ou fazer a entrega através de procurador.

A Udesc informou que o universitário que não comparecer ou não levar a documentação completa perde o direito à vaga. Veja os horários de matrícula dos cursos presenciais e dos cursos EAD.

Ainda de acordo com a universidade, o calendário acadêmico válido para 2020 prevê uma terceira chamada para o dia 17 de fevereiro (segunda) com a manifestação de interesse e matrícula no dia 19. Na mesma segunda-feira inicia oficialmente o ano letivo.

8 mil candidatos para 1,3 mil vagas

Conforme os dados da universidade, 8.054 candidatos concorreram às vagas do vestibular de 2020. A Udesc ofereceu 1.345 vagas em cursos presenciais (ministrados nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Ibirama, Chapecó/Pinhalzinho e Laguna) e em polos de EaD (Laguna e Balneário Barra do Sul).

Notícias relacionadas

Previous
Next