Jovem sofre acidente de trabalho e família pede ajuda

Há uma semana enquanto pintava uma casa na região do Molhes, Willian Neves, 32 anos, sofreu uma grave descarga elétrica. O choque foi de 3 mil watts, o que fez com que ele caísse de uma altura de seis metros. A queda e a descarga o deixou com uma série de hematomas.

Willian segue internado no hospital de Laguna, não tem previsão de alta e sua recuperação deve ser demorada, segundo boletim médico. Quando sofreu o acidente, o filho de 14 anos estava perto do pai e pediu socorro para pessoas próximas socorro. Atualmente, ele sente muitas dores onde sofreu as queimaduras e a cabeça. Os trabalhos autônomos do rapaz – que, por isso, não faz contribuição à previdência social – eram a principal fonte de renda da família, composta por seis pessoas (quatro filhos, sendo um bebê de quase dois anos).

A tia Leka Neves, em uma rede social, informou que a principal necessidade da família está em conseguir alimentos. Doações de cestas básicas podem ser entregues na loja Power Vídeo (bairro Magalhães) ou bancárias na conta (Caixa): agência 0421, operação 013, poupança 96676-3, em nome de Warlei Neves.