Previous
Next

Bandidos assaltam motorista de ônibus intermunicipal que vinha para Laguna

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um assalto foi registrado em um ônibus intermunicipal da linha Laguna x Tubarão, quando o coletivo passava pela cidade de Capivari de Baixo, próximo de um supermercado. O caso aconteceu por volta de 22h, de quinta-feira, 19.

Dois homens embarcaram e anunciaram o assalto ao motorista. “Ele disse que pensou em não parar, mas o papel dele é pegar os passageiros. Nesse momento eles anunciaram o assalto”, conta uma das passageiras em relato à reportagem do Agora Laguna. Um outro depoimento que o Portal teve acesso informa que seriam três assaltantes.

Segundo seu relato, ela e as outras pessoas que estavam no veículo acharam que era brincadeira. “Até que ele apontou a arma e começou a gritar pra não olhar e para baixar a cabeça, enquanto o outro apontava a arma para cabeça do motorista”, relata.

De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime seria uma pistola. Os bandidos levaram apenas o dinheiro usado pelo condutor na venda das passagens e logo na sequência desembarcaram do veículo.

O motorista continuou viagem até Laguna, para tranquilizar os passageiros. O boletim de ocorrência foi registrado assim que o coletivo entrou na cidade. “Não temos mais segurança. Onde vamos parar? Muito triste, viver este momento”, lamenta a passageira.