Previous
Next

Abertas inscrições para audição da Companhia Lagunense de Dança

Estão abertas as inscrições para audição de bailarinos e artistas para compor as vagas remanescentes da Companhia Lagunense de Dança. Os selecionados terão a oportunidade de participar dos espetáculos e apresentações do grupo já neste ano.

“O objetivo da Companhia é construção e formação de uma equipe de bailarinos e artistas profissionais, para apresentações de espetáculos de todos os tipos, a serem divulgados em outras cidades e estados, trazendo a inclusão através de projetos sociais voltados para comunidade. Oportunizando espaço para artistas locais, através de audição de bailarinos, atores e artistas em geral”, explica o diretor Dejair Borges.

A Companhia Lagunense tem como meta com essa audição expandir a arte e os talentos do município para outras cidades e estados. Podem participar artistas locais, com idade acima de 14 anos, que possuam experiência como bailarino(a), professor(a), artista(a).

De acordo com a companhia, vão ser aceitos candidatos de outras escolas e grupos de dança, por se tratar de um projeto que visa representar a cidade de Laguna, através da arte da dança.

A audição acontece no sábado, 7 de março de 2020, às 14h, no Studio Voga, localizado na rua Jorge Lacerda, 38, Centro, nos fundos do ginásio de esportes da Udesc. O edital e o formulário para inscrições estão disponíveis através deste link.

Mais informações

Outras informações podem ser obtidas através da página do Studio Voga no Facebook, pelo e-mail studiovoga@gmail.com ou pelos telefones (48) 3644-2242 ou (48) 99161-2242 (WhatsApp).