Veículo é roubado enquanto vítimas pescavam em Campos Verdes

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A guarnição da Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), por volta das 23h30, desta terça-feira, 21, para atender a uma ocorrência de roubo, na estrada Geral de Campos Verdes, na ponte do Rio Corredor.

No local, a guarnição conversou com as vítimas, que relataram que estavam pescando embaixo da ponte do rio que faz a ligação entre Laguna e Tubarão, quando dois homens chegaram ali em um veículo, Fiat Uno de cor branca e ficaram observando as vítimas pescando.

Segundo o boletim, de repente, saíram do carro e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, roubando um veículo GM Corsa Hatch, ano 2005, de cor vermelha, placas de Tubarão, duas tarrafas, dois celulares e duas carteiras, com todos os documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

As vitimas, só conseguiram entrar em contato com a PM após uma hora do fato ocorrido. A guarnição prestou todo apoio, deixando os homens na casa de parentes, na comunidade de Garopaba, próximo ao Balneário Camacho.

Foram realizadas rondas, com o apoio das guarnições de Tubarão e Jaguaruna, porém os suspeitos, não foram localizados. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas