Trânsito em avenida é interrompido para construção de faixa elevada

O trânsito na avenida Calistrato Muller Salles está interrompido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22, na frente do supermercado Althoff (referência), entre os bairros Esperança e Progresso.

O bloqueio, que pegou muitos motoristas de surpresa por não ter sido comunicado com antecedência, acontece pelas obras de construção da travessia elevada que ficará situada na frente do estabelecimento.

Viaturas da Guarda Municipal (GML) estão fazendo o desvio do trânsito por rotas alternativas que contornam a região-alvo dos trabalhos, usando as ruas Prefeito Gil Ungaretti e Tiradentes. De acordo com a corporação, a obra inicia pela manhã e deve estar concluída por volta de 15h.

Ainda segundo a GML, a operação desta quarta-feira é restrita à travessia do supermercado. A outra faixa elevada, em frente à escola Comendador Rocha, vai ser executada em dia posterior, onde será necessário um planejamento mais detalhado. As duas obras são resultados do Termo de Ajustamento de Conduta entre prefeitura e a construtora MKS, que fez o residencial Anita.