Sine de Laguna entra em 2020 com vagas de emprego sendo oferecidas; confira

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

O ano de 2020 começa com os postos do Sistema Nacional de Empregos intermediando mais de 1,5 vagas de emprego em Santa Catarina, incluindo Laguna. As vagas são para diversas áreas e funções.

“Empregadores procuram por mão de obra qualificada, então aqueles que buscam capacitação e atualização profissional terão mais oportunidades no mercado de trabalho”, comenta Ramon Fernandes, diretor de Produtividade, Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS).

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem se dirigir até a unidade do Sine de Laguna. Basta levar RG, CPF e a carteira de trabalho, para poder fazer a inscrição. Os candidatos a uma vaga de Pessoa com Deficiência (PcD) devem levar, ainda, o laudo médico. As vagas são disponibilizadas diariamente e podem ser preenchidas rapidamente. O cadastro é feito direto no balcão do Sine.

Confira as vagas disponíveis para Laguna

  • Balconista de açougue com experiência
  • Consultor de vendas (com experiência em vendas e ensino médio completo, destinado a pessoas do sexo masculino)
  • Vendedor interno (com experiência e proatividade, destinado a pessoas do sexo feminino).

Onde fica o Sine em Laguna

A agência do Sine de Laguna está localizada na praça República Juliana, no Centro Histórico, das 12h às 18h, basta procurar o órgão com carteira de trabalho e currículo. Para outras informações, o telefone para contato é (48) 3647-7775.

Notícias relacionadas