PSD discute eleição municipal com lideranças estaduais nesta quinta

Faltando menos de dez meses para as eleições municipais, o Partido Social Democrático (PSD) irá debater o tema em encontro organizado pelo diretório de Laguna que contará com a presença de lideranças estaduais da legenda. A reunião acontece às 19h, de quinta-feira, 23, na sede da Acil, no Centro Histórico.

Segundo o presidente do PSD na cidade, Patrik Paulino, a ideia central é apresentar o partido aos filiados e promover a capacitação de futuros candidatos a vereador e à própria prefeitura. “Os convidados vão falar de suas trajetórias na política e apresentar as ações que vêm realizando atualmente. Nosso convite é estendido, também, a membros de outros partidos que tenham interesse em participar”, comenta.

Para a roda de discussões, a legenda vai trazer lideranças estaduais como o deputado estadual Júlio Garcia (presidente da Alesc), o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, o prefeito de Braço do Norte, Roberto Marcelino (presidente da Amurel) e ainda a vereadora de Criciúma, Camila Nascimento.

Essa é a segunda vez que o PSD promove um encontro do gênero. Em 2019, trouxe Garcia e o deputado federal Ricardo Guidi para uma reunião onde filiou nomes que pretendem disputar cadeiras no Legislativo neste ano.

Previous
Next