De olho no Carnaval, Juízo lança nova música na segunda-feira

Faltam algumas semanas para uma das festas mais populares do país, o Carnaval, e inspirada neste clima, a banda lagunense Juízo lança na segunda-feira, 6, uma nova música. ‘Piticó’, título da composição, é descrita pelo grupo como um hit alegre, cheio de suingue voltado para o estilo que é associado à uma coreografia muito divertida e sensual.

Segundo o vocalista Marcus Paulino Teixeira, a ideia é que a música fique marcada em quem visitar Laguna e região durante a temporada. “A gravação é um feat [termo que significa com participação] que tem como convidado FA2, cujo compositor é de Fortaleza (CE) e que entrou neste projeto junto com a banda trazendo um tempero diferente e ainda mais irreverente para a canção”, diz Teixeira.

A letra de ‘Piticó’ traz irreverências e brincadeiras de duplo sentido que remetem a uma antiga brincadeira infantil de montar em cavalinhos de pau – em algumas regiões, ‘piticó’ equivale ao som de ‘pocotó’ – e imaginários. “Malícia e a sensualidade são o pano de fundo para garantir o toque especial e divertido à canção”, adianta o vocalista.

Embora faça segredo sobre como ficou a gravação completa, o Juízo apresentou um trecho dela durante o Bloco do Senadinho, no último dia 1º. A versão completa será lançada durante o programa humorístico ‘Balaio de Gato’, transmitido pela Rádio Difusora, a partir das 13h, de segunda-feira. Em simultâneo, a banda vai divulgar a gravação em todas as plataformas digitais que está presente.

FA2 e os vocalistas Ângela Carvalho e Marcus Paulino – Foto: Juízo/Agora Laguna

Notícias relacionadas