Avenida Calistrato terá trânsito interrompido nesta terça-feira

A prefeitura de Laguna comunicou no início da tarde desta segunda-feira, 27, que irá fechar o trânsito parcialmente na avenida Calistrato Muller Salles para a aplicação da sinalização horizontal das faixas elevadas construídas na última semana sobre a via em dois locais. O bloqueio vai acontecer na manhã de terça-feira, 28.

As obras feitas na semana anterior chamaram atenção e causaram transtornos para motoristas que foram pegos de surpresa com o bloqueio da avenida, uma das principais da cidade. A Guarda Municipal estará auxiliando no serviço com a orientação de tráfego para os condutores.

As faixas estão localizadas em frente ao supermercado Althoff, na Esperança, e à escola Comendador Rocha, no Progresso. Elas foram feitas como compensação em um acordo assinado entre o Ministério Público, Prefeitura e a construtora MKS, para minimizar o impacto no trânsito, provocado pelo Residencial Anita, entregue em 2018 pela empreiteira.

Segundo a nota da prefeitura municipal, todos os custos de execução do serviço como mão de obra e materiais utilizados foram arcados pela construtora.

Previous
Next