Divulgação / Agora Laguna
 

O veículo roubado durante a noite desta terça-feira, 21, enquanto os proprietários pescavam na comunidade de Campos Verdes, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) abandonado, na manhã desta quarta-feira, 23, na bairro Estiva, em Pescaria Brava.

De acordo com as informações da PM ao Portal Agora Laguna, o GM Corsa Hatch, ano 2005, de cor vermelha, estava com os pneus furados e a chave ainda na ignição. Nenhum suspeito foi localizado. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para em seguida ser devolvido ao proprietário.

Entenda

O carro foi roubado na ponte do Rio Corredor, que faz a ligação entre Laguna e Tubarão. As vítimas relataram que estavam pescando embaixo da ponte, quando dois homens chegaram em um veículo, Fiat Uno de cor branca e ficaram observando as vítimas pescando.

Segundo o boletim, de repente, eles saíram do carro e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, roubando o veículo Corsa, placas de Tubarão, duas tarrafas, dois celulares e duas carteiras, com todos os documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

As vitimas, só conseguiram entrar em contato com a PM após uma hora do fato ocorrido. A guarnição prestou todo apoio, deixando os homens na casa de parentes, na comunidade de Garopaba, próximo ao Balneário Camacho.

Foram realizadas rondas, com o apoio das guarnições de Tubarão e Jaguaruna, porém os suspeitos, não foram localizados.