Vídeo: Juízo divulga clipe oficial da música ‘Piticó’; confira como ficou

Lançada oficialmente na segunda-feira, 6, nas plataformas digitais e rádios de Laguna, a música ‘Piticó’ teve o clipe oficial divulgado na noite desta terça-feira, 7. A composição é apresentada pela banda lagunense Juízo, em conjunto com o cantor nordestino FA2.

Descrito como um hit sensual e envolvente, a música é a aposta da banda para o Carnaval 2020 e deve embalar as apresentações do grupo nas folias de Momo em Laguna, Braço do Norte, e outras cidades catarinenses.

A letra de ‘Piticó’ traz irreverências e brincadeiras de duplo sentido que remetem a uma antiga brincadeira infantil de montar em cavalinhos de pau – em algumas regiões, ‘piticó’ equivale ao som de ‘pocotó’ – e imaginários. “Malícia e a sensualidade são o pano de fundo para garantir o toque especial e divertido à canção”, explica o vocalista Marcus Paulino Teixeira, o Marquinhos.

As gravações do clipe, feitas no Mirante da Glória, Mar Grosso, e no estúdio de gravação, foram concluídas no último fim de semana e atraíram nomes conhecidos de Laguna, como Gisele Pavanate, Babalu Amorim, San Espíndola, Rose Gonçalves, Marco Bocão, entre outros. A coreografia é assinada pelo grupo Expressart.

Previous
Next