Furacão Anitta aterrissa em Laguna neste sábado

Muita música e animação são esperadas para mais esta edição da festa. A cantora Anitta é a grande atração do evento. A beldade brasileira, que nesta sexta-feira, 3, desfilará seu charme em um show pra lá de aquecido, em Punta Del Este, no Uruguai, retorna para Santa Catarina, neste sábado.

Anitta aterrissa, literalmente, na Porcada Summer e vai levar o público ao delírio com uma apresentação arrebatadora. Sucesso no Brasil e no exterior, a carioca traz os sucessos “Combatchy”, “Vai malandra” e “Terremoto”.

O repertório musical não para por aí, o grupo Jeito Louco é o responsável por levar ao palco o melhor do pagode. Já o cantor Adolfo os hits mais românticos do sertanejo. A programação ainda conta com um seleto grupo de DJs, que prometem animar a festa do início ao fim.

A Porcada Summer integra o calendário de festas em Laguna há 18 anos e nesta edição está imperdível. Com início às 15h, na Praça Seival, o público deve lembrar que é necessária a apresentação de documento oficial com foto, para acessar a festa. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável devidamente autorizado pela Vara da Infância e Juventude.

Notícias relacionadas

Previous
Next