Previous
Next

Primeiro dia de 2020 com mais nuvens e possibilidade de chuva na região

Depois da forte onda de calor dos últimos dias de 2019, o Ano Novo vai começar com temperaturas mais amenas na região, isso porque uma frente fria deve passar pelo estado nesta quarta-feira, 1°, deixando o dia com muitas nuvens em Santa Catarina, com chuva e trovoadas do Oeste ao Litoral Sul e em especial na tarde e noite nas demais regiões.

Já para quinta-feira, 2, as nuvens continuam predominando, com possibilidade de chuva rápida e isolada no início do dia no litoral catarinense.

Em Laguna

Quarta: mínima de 19ºC e máxima de 31ºC – Encoberto com chuva;
Quinta: mínima de 18ºC e máxima de 29ºC – Sol e pancadas de chuva entre à tarde e à noite;
Sexta: mínima de 20ºC e máxima de 31ºC – Sol com chuva no início e final do dia.

Veja os detalhes

Quarta-feira (01/01):
Tempo: Muitas nuvens em SC, com chuva com trovoadas no decorrer do dia do Oeste ao Litoral Sul e em especial na tarde e noite nas demais. Risco de temporal localizado sobretudo durante a tarde e no Litoral Norte do estado.
Temperatura: elevada, diminuindo no fim do dia.
Vento: sudeste, com variações de noroeste da grande Florianópolis ao norte pela manhã, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Sistema: formação e passagem de uma frente fria por SC.

Quinta e sexta-feira (02 e 03/01):
Tempo: presença de muitas nuvens com chuva isolada em SC, fraca no início do dia no Litoral e em forma de pancadas rápidas e isoladas entre a tarde e noite, em boa parte do estado.
Temperatura: amena
Vento: sudeste, fraco a moderado com rajadas no litoral.

Sábado (04/01):
Tempo: sol entre nuvens com chuva muito isolada em SC, no decorrer do dia na faixa litorânea e à tarde do Oeste ao Planalto Sul.
Temperatura: em elevação, mais alta no Oeste.
Vento: sul e sudeste, faço a moderado.