Polícia intercepta carro e prende bandidos que roubaram bar, em Pescaria Brava

Os suspeitos de um roubo em um bar no bairro Km-37, em Pecaria Brava cometido na noite de segunda-feira, 30, foram presos em ação das polícias Civil e Militar, no começo da manhã desta terça-feira, 31.

Conforme informações da Polícia Civil, foi identificada uma casa no bairro Estiva, em que os bandidos estariam se escondendo. O crime foi realizado às 22h e desde que a polícia teve conhecimento iniciou monitoramento constante da residência.

Por volta das 7h30, agentes do setor de investigação da Polícia Civil bravense encontraram um Volkswagen Gol, com duas pessoas, com as características dos suspeitos do roubo.

A dupla tentou fugir assim que viram a viatura. Uma perseguição foi iniciada entre o viaduto de acesso à Capivari de Baixo e a comunidade de Pontinha das Laranjeiras, em Pescaria Brava, onde os dois foram interceptados.

Eles chegaram a tentar fugir a pé, mas acabaram sendo detidos pelos policiais civis e militares, que participaram da ocorrência.

No carro, foram encontrados vários objetos, incluindo dois celulares de vítimas do roubo da noite anterior e R$ 700 em dinheiro, segundo a PM de Pescaria Brava. Em buscas na casa na Estiva, foram achados mais dois celulares já danificados, sendo um deles de uma vítima do mesmo roubo. Ainda foi localizada uma motocicleta, produto de furto e um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos A.B.M., 23 anos, e S.L.C.S., 38, naturais de Tubarão e Torres (RS) respectivamente, foram autuados por roubo agravado pelo concurso de pessoas, sendo encaminhados ao Presídio de Tubarão e ficarão a disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que esclareceu que o preso oriundo do estado gaúcho, era foragido do sistema prisional de Santa Catarina.

Notícias relacionadas