Digital influencer lagunense promove bazar em benefício da Apae

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A lagunense e digital influencer Ana Letícia Buss, 25 anos, promove no dia 21 de dezembro, um bazar beneficente à Apae da cidade.

O evento acontece no Atlântico Sul Hotel, no bairro Mar Grosso, a partir das 09h. Os interessados em participar devem levar alimentos que serão doados à entidade como arroz, feijão, sal, leite, açúcar, café, macarrão, óleo de soja, bolacha, farinha ou achocolatado.

“No meio desse ano, uma colaboradora da Apae entrou em contato comigo, perguntando se eu podia ajudar, sendo por divulgação nas minhas redes sociais ou doando alguns itens que eles estariam precisando. Como trabalho com multimarcas, tenho muitas roupas que acabo não usando, então, além de estar ajudando a instituição, pessoas vão pode usar roupas novas e seminovas, da moda, com um custo muito acessível”, comenta a idealizadora.

As peças irão variar entre R$ 10 até R$ 100. Além de roupas, o bazar terá ainda bolsas, acessórios e calçados, com preços bem acessíveis.

“Isso nos faz pensar o quanto nossa vida é abençoada e próspera, agradecendo sempre por nossas conquistas, por não estar nos faltando nada e oferecermos um pouco do que temos para ajudarmos quem tem menos”, finaliza Ana Letícia.

Notícias relacionadas

Previous
Next