Casal sofre acidente e motociclista de 21 anos morre na SC-100

Um grave acidente registrado por volta das 22h50, tirou a vida de um motociclista de 21 anos. Ele conduzia uma moto na rodovia SC-100, quando sofreu uma queda e não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações, a queda do homem ocorreu após o trevo de acesso ao Canto da Lagoa, em direção ao Farol de Santa Marta. A viatura do Corpo de Bombeiros de Laguna foi acionada, mas a vítima, identificada apenas como J.C., já estava sem os sinais vitais.

O acidente, a princípio, teria ocorrido depois de uma derrapagem na pista. A caroneira, que seria esposa da vítima, de 23 anos, teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos pela equipe de socorro, para atendimento médico.

O casal morava em Tubarão e vinha passar a virada de ano no Farol de Santa Marta, onde alugaram uma casa.

Polícia reforça pedido de atenção

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que também acompanhou a ocorrência, ressalta a importância de os motoristas que forem viajar neste final de ano tenham atenção redobrada com a segurança.

O calor intenso e o período de festas costuma provocar aumento no trânsito nas estradas que dão acesso às praias, e o pedido é que os condutores também tenham paciência para enfrentar as filas que podem ser registradas. Em Laguna, a corporação responde pelo patrulhamento da SC-100 e A-101-F (entrada da cidade, antiga SC-436).