Foto; Elvis Palma/Agora Laguna
 

Neste sábado, 7, o Coral Santo Antônio dos Anjos retorna aos palcos para o concerto de encerramento de 2019. O evento será realizado no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos e terá a renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna.

“É um evento que já faz parte do nosso calendário como forma de encerramento do nosso trabalho. Montamos como forma de mostrar o que fizemos durante o ano. E desta vez decidimos unir isso à possibilidade de estar ajudando socialmente Laguna, no caso, revertendo os ingressos em favor da Apae”, comenta o maestro Evandro Perin Jr., que rege o grupo de coralistas.

De acordo com o maestro, o repertório é diversificado unindo música popular e clássica. “É um concerto com coral, banda e orquestra”, diz o regente, que afirma que o evento é agradável para toda a família lagunense.

Os ingressos para assistir ao concerto custam R$ 20 e podem ser adquiridos entrando em contato pelo telefone (48) 9 9115-5484, através das redes sociais do Coral, ou ainda, diretamente com a Apae, no Mar Grosso.

Transmissão

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna e Rádio Difusora de Laguna pelo Facebook, com parceria da Sul Internet.