Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna
 

A Lagunatur Transportes e Turismo, concessionária do serviço de transporte coletivo urbano, iniciou processo seletivo para contratação de cobrador de ônibus. O prazo para envio de currículos termina em 20 de dezembro.

Segundo a empresa, entre as atividades previstas estão: verificar a escala de trabalho, efetuar a cobrança de tarifa no embarque do passageiro levando em consideração o ponto de desembarque do mesmo.

O salário é de R$ 1.237,30/mensais, com direito a R$ 378,42, de auxílio-alimentação. Os requisitos são: possuir disponibilidade de horário; ter segundo grau completo.

O candidato deve ter como qualidades: boa comunicação, disposição para atender as pessoas com educação e urbanidade, ser eficiente e zelar pelo bom andamento do serviço.

Currículos

O documento deve ter no máximo duas páginas, com contato telefônico e disponibilidade de horário. Eles devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o assunto “Processo seletivo para vagas de cobrador”. O prazo final é 20 de dezembro de 2019. Os classificados serão convocados por e-mail para a entrevista.