Veículo clonado é apreendido pela polícia

Um veículo Volkswagen Spacefox, placas de São José, com registro de furto e com as placas clonadas foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 6,  em barreira policial realizada no acesso à avenida Maurílio Kfouri, bairro Mar Grosso, próximo ao morro do Iró.

Segundo o sargento Mário Luiz de Oliveira Júnior, que comandou a abordagem, foi possível perceber que alguma coisa estava errada, devido a atitude suspeita do condutor do carro.

“Percebemos que o motorista parou o veículo no topo do morro, em seguida tentou voltar em marcha ré, porém os policiais de imediato interviram, não deixando o mesmo dar sequência na fuga. Devido às circunstâncias, realizamos pesquisas no chassi e motor, onde foi possível constatar as adulterações no veículo”, explicou o sargento, em postagem nas redes sociais.

Foi verificado que os sinais identificadores do carro, chassi e número do motor, não conferiam, uma vez que, ambos os sinais pertenciam a outro veículo da mesma marca e modelo, cuja placa seria do estado do Rio Grande do Sul, o qual apresentava registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, o casal que ocupava o veículo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Com informações da página Sargento Sandro.

Notícias relacionadas

Previous
Next