Regional da 1ª divisão reinicia neste fim de semana

Após duas semanas sem disputas, a 1ª divisão do Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) vai ser reiniciada neste domingo com os jogos das semifinais. A decisão da organização foi anunciada na noite de terça-feira, 26 e segue orientações do Tribunal de Justiça Desportiva catarinense (TJD-SC). Disputam a semifinal: Pinheirinho, Palmeiras, e Itapuã (Tubarão), e América de Bentos, único representante de Laguna na competição.

A LTF cumpriu a decisão da 3ª Comissão Disciplinar do TJD-SC e subtraiu seis pontos do Água Verde, de Pecaria Brava, por uma escalação de jogador irregular, Tiago Amado, que entrou em campo quando deveria cumprir suspensão por ter três cartões amarelos. A determinação beneficiou o Itapuã, de Tubarão, que apontou o erro do clube bravense, e ficou com a última vaga da fase final.

Conforme a tabela divulgada pela organização do campeonato, os dois jogos vão acontecer no domingo, 1º. Às 15h30, no Estádio Brás João Marcos, em Tubarão, o Pinheirinho enfrenta o América de Bentos. Enquanto o Itapuã vai jogar contra o Palmeiras, no Estádio Nereu dos Santos, também na cidade azul e às 16h30. As partidas de volta acontecem no dia 8.

Previous
Next