Moto 0 km será sorteada durante 22° Moto Laguna

Arquivo

O Moto Laguna de Verão inova em 2019 e fará um super sorteio para os frequentadores do evento. Os organizadores irão sortear uma moto Honda CG 160 Start, aos que adquirem o passaporte ou o ingresso de sábado, 7.

Temos o desafio de fazer a cada ano um encontro melhor que o anterior. Todos que entrarem no local, no sábado e os que compraram passaportes irão preencher um cupom. O sorteio será feito à noite, na presença do grande público. Uma maneira que o Laguna Moto Clube encontrou de agradecer todos os visitantes”, comenta o presidente, Cleverson Medeiros, conhecido como ‘Keko’.

Esta é a 22° edição do evento que pretende reunir motociclistas de todo o país. O passaporte para sexta e sábado já está disponível para venda na internet, clicando aqui.

Leia mais: Iniciada a venda de passaporte para o Moto Laguna de Verão 2019

Como novidade, esse ano teremos a volta do Campeonato Sul Brasileiro de Wheeling, que será realizado no domingo, 8. Outra atração já confirmada é do lava sexy com a ‘Morena Tantan”, na sexta e sábado, às 16h.

Divulgada a programação oficial do 22° Moto Laguna de Verão

Os promotores do evento lembram que a entrada de menores no 22° Moto Laguna de Verão só será permitida com a presença dos pais ou responsáveis legais, mediante assinatura de termo de responsabilidade, que estará disponível na portaria. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto.

Previous
Next