Previous
Next

Moda em destaque no novo espetáculo de dança do Voga

Alunos das mais variadas modalidades de dança do Studio Voga em conjunto com os bailarinos da Companhia Lagunense, vão subir ao palco do Cine Teatro Mussi em dezembro para a apresentação do espetáculo “Vogue In Voga”. A montagem que mescla as tendências da moda de diversas épocas com a dança acontece no dia 14 de dezembro, em duas sessões, às 18h e às 20h30.

O espetáculo brinca com o nome do estúdio e com o da mais famosa revista de moda do mundo, a Vogue Magazine. “Vogue vem do verbo vogar, o qual um dos significados é estar em uso, em moda. E voga significa estar em evidência no momento, ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda”, diz a descrição da apresentação.

Nesse contexto, cada coreografia vai lembrar uma tendência vivida em uma época, com a intenção de provocar uma reflexão sobre os impactos do vestuário no cotidiano.

“Todos os dias temos que escolher uma roupa. A proposta é fazer o público pensar sobre os impactos disso na nossa vida, como nós nos colocamos pro mundo através da roupa”, resume o diretor do Studio Voga, Dejair Borges. Quem for ao Cine Mussi vai conferir balé, clássico, jazz, danças contemporâneas, urbanas, árabe, de salão e ritmos mix, em uma só apresentação.

O palco do histórico lagunense se tornará uma passarela do mundo fashion ao mesmo tempo em que recebe os bailarinos com seus passos de dança diversificados. “Queremos levar muito glamour, beleza, inspiração, mas também uma desconstrução de padrões”, adianta Borges.

Serviço

O quê: Espetáculo ‘Vogue in Voga’.

Quando: 14 de dezembro, às 18h e 20h30.

Onde: Cine Mussi, Centro Histórico de Laguna.

Ingressos: R$ 20

Como comprar: Os ingressos estão à venda no Studio Voga, na rua Jorge Lacerda, 38, Centro, ou com os bailarinos.