Previous
Next

Homem morre após ser atropelado na entrada de Pescaria Brava

Imagem ilustrativa

Um homem, de 58 anos, morreu após ser atropelado no bairro Santiago, entrada de Pescaria Brava, na noite desta terça-feira, 26, próximo a um posto de combustível. Ele foi atingido por uma Fiat Fiorino, emplacada na cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van, de 24 anos, disse que trafegava na via e a vítima vinha caminhando pelo acostamento, quando caiu. O condutor não conseguiu desviar e acabou o atingindo. O Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo chegou a ser acionado mas o homem estava sem os sinais vitais, conforme divulgou o Portal Notisul.

Agora Laguna apurou que o homem, identificado como Moacir Rodrigues, era morador do mesmo bairro onde aconteceu o acidente e residia sozinho. Ele era funcionário da empresa Serrana Engenharia, que funciona no CTG Tio Preto, na comunidade de Taquaraçu, também em Pescaria Brava.

Nas redes sociais, amigos se despediram destacando que ele era uma boa pessoa: “Descanse em paz, amigo, você que sempre nos atendeu com sorriso no rosto”. O velório ocorre nesta manhã na Funerária Capivari, em Capivari de Baixo.

Arquivo pessoal

Atualizado às 8h48, de 27/11/2019.