Previous
Next

Homem é detido após furtar celular na rodoviária

Divulgação

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), para atender uma ocorrência de furto de celular na rodoviária de Laguna, no centro.

No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter deixado seu celular carregando em cima de um freezer e que quando foi observar o aparelho, este já não estava mais no lugar. A vítima ainda notou um homem suspeito, que poderia ter furtado o objeto, evadindo-se rapidamente do local.

Os policiais diante dos fatos confeccionaram um boletim. Em ato contínuo, cerca de uma hora depois, o suspeito foi encontrado pela vítima e outra testemunha, com o celular furtado na cintura. Neste momento, a PM estava em rondas próximo do local, onde foi abordado pela testemunha e vítima, que apontaram o suspeito, com as características repassadas, como o autor do furto do celular.

Com isso, a guarnição abordou o mesmo, sendo informada pela vítima de que este já havia entregue o objeto furtado. O homem foi então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado um boletim de ocorrência.