Mulher é atacada por motociclista na entrada da Praia do Ipuã

Uma mulher de 27 anos, foi atacada por um motociclista, após ser perseguida na manhã desta quarta-feira, 06, próximo à entrada da Praia do Ipuã, região da ilha, quando se dirigia ao trabalho, em uma escola de Laguna. Segundo relatos, um homem de jaqueta na cor verde limão seguiu a vítima solicitando que ela parasse com sua motocicleta Honda Biz.

Assustada, ela seguiu viagem, foi aí que o criminoso jogou sua moto em cima da condutora. Ela conseguiu se esquivar e continuar o trajeto. Novamente, o suspeito encostou ao seu lado afirmando estar armado, exigindo que ela parasse e entrasse no mato.

Segundo registro, ela conseguiu chegar até o bairro Passagem da Barra, onde pediu ajuda em um mercado local, sendo levada até sua residência no balneário Camacho. O suspeito usava um capacete escuro, estava em uma moto Honda CG, aparentando ter entre 25 a 30 anos e 1,75 de altura. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que já investiga o caso.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local irão auxiliar na identificação do criminoso. De acordo com algumas pessoas, outros dois casos semelhantes já ocorreram nas proximidades.

Qualquer informação que possa colaborar com a polícia pode ser passada pelo telefone 190 da PM ou no WhatsApp da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), (48) 99176-0173.