Previous
Next

Homem de 64 anos é morto a tesouradas

Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergência, por volta de 0h25, desta terça-feira, 15, para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Antônio José Firmino, em Cabeçuda, entrada da cidade.

Segundo a PM, no local, os agentes encontraram José de Souza, de 64 anos, caído no chão com um grande sangramento e uma tesoura em seu lado. A guarnição fez contato com testemunhas que informaram ter escutado pedidos de socorro vindos do vizinho.

Após os gritos, um suspeito chegou a ser visto saindo da residência, com uma bicicleta seguindo em direção à lagoa. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado, mas ao chegar no local, o homem estava sem os sinais vitais.

Segundo apurado, a vítima era natural do Paraná e residia sozinho em Laguna há cerca de dois anos. Ele deixa dois filhos. O corpo será transferido para Coronel Vivida, no Paraná.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência no local. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna já investiga o crime. De acordo com o delegado Bruno Fernandes, a vítima foi morta com mais de vinte tesouradas e a princípio pode ter sido um latrocínio(roubo seguido de morte).

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser passadas pelo telefone e WhatsApp (48) 99118-3684. A identidade será mantida em sigilo.