Vídeo: Colombiano procura informações que possam levá-lo até o pai

O colombiano Carlos Riveros, 22 anos, nunca conheceu o pai ou teve contato com a família paterna desde que nasceu. A busca por informações que pudessem permitir esse encontro o levou a procurar a redação do Portal Agora Laguna.

“Estou tentando localizar meu pai porque nunca soube nada sobre ele. Só tenho alguns dados pequenos que minha mãe me deu aqui na Colômbia”, conta. Segundo Riveros, o que sabe sobre Oswaldo Batista, seu pai, é que ele seria morador de Laguna e foi engenheiro mecânico da empreiteira brasileira Andrade Gutierrez que executou a construção de uma estrada entre a capital colombiana Bogotá e a cidade de Villavicencio.

O jovem diz que a procura pelo pai surgiu por ele tentar preencher uma lacuna de sua vida e que para conseguir isso chegou a entrar em contato com a empresa onde Batista trabalhava. “Eles dão muita papelada e, por ser uma empresa tão grande, eles se aproveitam disso”, reclama.

Riveros vive hoje em Villavicencio, cidade que fica a cerca de 114 quilômetros de Bogotá. Qualquer informação que permita o reencontro entre os dois pode ser repassada pelo telefone: 57 300 736 2097 (telefone colombiano).

Previous
Next