Acidentes de trânsito mobilizam bombeiros neste domingo

Diversas ocorrências de acidente de trânsito mobilizaram as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna neste domingo, 13. Os fatos foram registrados em Bentos, Bananal, e Mar Grosso.

O primeiro acidente aconteceu perto de 10h30, na BR-101, em Bentos, dois motociclistas sofreram queda, logo após um posto de gasolina, e foram levados para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, para atendimento. A dupla (P.V.A., 40 anos, e J.V., 15) apresentava alguns ferimentos e queimaduras provocadas pelo atrito com o asfalto. Ambos estavam conscientes e orientados.

Na mesma rodovia, por volta de 16h30, na marginal próxima ao trevo de acesso ao bairro Bananal, um jovem de 19 anos foi encontrado inconsciente e encaminhado para o hospital, apresentando alguns ferimentos. R.R.D., morador de Barranceira, se envolveu em uma saída de pista e acabou sendo lançado para fora do veículo.

Perto de 17h30, dois carros colidiram na Avenida Maurílio Kfouri, Mar Grosso. O condutor de um Jeep, placas de Criciúma, não teve ferimentos. No segundo veículo, Mitsubishi L200, de Tubarão, o motorista também não sofreu nada, mas a caroneira, M.S.B, disse estar com dor no peito e tinha suspeita de fratura. Ela foi levada para a casa hospitalar.

Socorristas ajudam em transporte de gestante

Mais cedo, perto das 14h, os socorristas da viatura ASU foram acionados para ajudar uma gestante, de 34 anos, que havia entrado em trabalho de parto, no Distrito de Ribeirão Pequeno. De acordo com a corporação, a agilidade no deslocamento permitiu que a mãe chegasse a tempo no hospital, onde o bebê veio a nascer tranquilamente.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna