Divulgação
 

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de furto na recém-inaugurada Unidade Básica de Saúde do bairro Portinho, por volta das 7h, desta segunda-feira, 8.

Chegando ao local, a guarnição conversou com a solicitante, uma funcionária da unidade, de 38 anos. Ela relatou que o posto foi arrombado e teve a janela quebrada. Segundo a PM, o autor entrou no prédio e teve acesso à chave do veículo.

O criminoso furtou o veículo Ford Fiesta, placas MJI-4804 na cor branca, que estava estacionado no pátio do posto, pertencente à Prefeitura Municipal de Laguna. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Valéria Olivier, o carro foi encontrado ainda ontem à tarde, em Tubarão. O veículo foi recolhido à Delegacia de Polícia, onde passará por perícia para depois ser devolvido à prefeitura.

Segundo Valéria, na mesma noite, a Unidade de Saúde do Campo de Fora também sofreu tentativa de furto, mas não conseguiram entrar no prédio.

Divulgação/Agora Laguna