Previous
Next

2º Festival Anita BBQ reúne os maiores assadores e chefs do Brasil, em Laguna

Neste sábado, 12, Laguna sedia a segunda edição do Festival Anita BBQ (sigla, em inglês, para churrasco), que deve reunir churrasqueiros renomados para oferecer ao público muito mais que uma simples carne assada. Este ano, o evento acontece no Clube de Campo, em Barbacena, com oito horas de duração.

“Mostraremos com essa edição que o evento veio para entrar no calendário da cidade, trazendo um conceito inédito para Laguna, voltado para os apreciadores de um bom churrasco, além de chope gelado, música agradável e gente interessante”, comenta o empresário e organizador do evento, Patrik Paulino.

Foto: Ronaldo Amboni

Previsto para acontecer entre meio-dia e 20h, o Anita BBQ tem a expectativa de preparar e servir cerca de uma tonelada de comida, entre churrasco, hambúrgueres e muito mais. De acordo com Paulino, o festival é baseado em dois pilares: churrasco em quantidade, diversidade e qualidade; e família, para isso oferecendo, inclusive, espaço para diversão das crianças em meio ao preparo dos pratos.

Na programação, os melhores cortes de carne bovina, suína, ovina e frutos do mar. Tudo preparado pelos melhores assadores e chefs do Brasil. Segundo os organizadores, serão dez estações de churrasco, mais duas extras, quatro bandas, espaço kids e segurança.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui ou na Recanto Bike e Beef Market em Laguna; Posto Canário em Tubarão ou com os comissionados autorizados.