Polícia Civil investiga tentativa de abuso sofrida por mulher em praia de Laguna

A tentativa de estupro e roubo sofrida por uma mulher na Rua Luís Severino Duarte, na conhecida região das curvas do Iró, está sendo investigada pela Polícia Civil de Laguna. O caso aconteceu em plena luz do dia, no último domingo, 29, por volta de 15h.

A vítima contou à Polícia Militar que caminhava na rua quando foi atacada pelo suspeito que a chamou de “gostosa”. “[Ele] Me arrastou para um barraco na beira da praia, sendo que cai e entramos em luta corporal, cai novamente e ele tentou me puxar e eu me debati. Nesse momento, apareceu alguém e como não consumou o estupro tentou roubar meu celular que caiu no chão. Consegui pegar e sair correndo”, relatou aos agentes.

Segundo o delegado Franco Reginatto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), os investigadores já identificaram o suspeito que segue foragido.  “Ontem [segunda-feira, 30], realizamos algumas diligências, dentre elas, a oitiva da vítima e testemunhas. Também deslocamos ao local do fato para verificar se há novos elementos. Agora, aguardamos os laudos periciais para finalizar a investigação”, detalha.

A guarnição policial que atendeu à ocorrência chegou a encontrar o suspeito em uma rua do bairro Campo de Fora, nas proximidades do Sambódromo, mas quando este viu a viatura acabou fugindo. Ele deixou para trás, um par de tênis e uma bicicleta de cor azul.

Conforme descrição da vítima, o homem que a atacou é mulato, alto, magro, vestia uma jaqueta preta de abrigo e uma bermuda jeans. A Dpcami pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja repassada à corporação, com garantia de sigilo. Os telefones para contato são 181 (Civil) ou (48) 3647-7841 / 9 9176-0173 (Dpcami de Laguna).

Notícias relacionadas

Previous
Next