Homem é encaminhado ao hospital após sofrer tentativa de homicídio, na Vila Vitória

Divulgação/Agora Laguna

Um homem de 33 anos foi encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna, após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro na Vila Vitória.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o ASU-420 foi acionado por volta das 23h55, desta sexta-feira, 27, para atender a vítima que estava em via pública com duas perfurações na região da coluna. Ao ser questionado, ele afirmou que estava passando em frente a um bar, próximo a Praça Souza França, no bairro Magalhães, quando viu alguns homens discutindo e em seguida sentiu uma queimação no local dos ferimentos, acreditando ter sido esfaqueado.

Após receber atendimento, foi encaminhado à unidade hospitalar com sinais vitais normais. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e acompanhou a vítima. Rondas foram feitas pela viatura, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com a PM, no hospital foi conversado com a vítima, onde relatou que estava indo visitar seu pai, e próximo ao bar estava tendo uma confusão, que passou por perto e em seguida sentiu um queimor em seu corpo, próximo as costas e viu que estava machucado. Em seguida, ele foi até a casa de seu pai que mora próximo para pedir ajuda.

A tentativa de homicídio teria acontecido na segunda rua da Vila Vitória, ao que tudo indica, após a vítima possivelmente tentar comprar drogas. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Bruno Fernandes, que já investiga o caso.

Segundo o médico de plantão, o projétil não ficou alojado. A Polícia Civil foi acionada e segundo o agente de plantão a DIC compareceria no hospital e diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Previous
Next