Laguna recebe 2º Festival Gastronômico Sabores do Mar

Além de se destacar por suas inúmeras belezas naturais, prédios tombados, sua história e pelas atrações de verão, Laguna vem se consolidando também com uma programação que visa promover sua rica gastronomia. Em sua segunda edição, o Festival Gastronômico Sabores do Mar promete movimentar a cidade entre 15 e 31 de outubro.

A ideia é promover os pratos especiais, valorizando principalmente os frutos do mar, criados pelos 17 estabelecimentos participantes do projeto, divulgando seus cardápios com valores especiais. Destaque também para as pizzas, hambúrgueres, cervejas artesanais e muito mais.

O lançamento oficial do Festival Gastronômico acontece no dia 14, às 19h30, no Praia Clube, bairro Mar Grosso. Na oportunidade, os convidados serão recebidos pelos estabelecimentos participantes onde poderão apreciar um menu com degustação de algumas de suas especialidades.

O evento tem a realização da Associação Empresarial de Laguna (Acil), através de seu Núcleo de Gastronomia, com o apoio do Sebrae/SC, por meio do projeto Rota da Baleia Franca (RBF), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Secretaria Municipal de Turismo.

Veja os pratos

Participantes

Atlântico Sul
Beef Market
Bistro Café Boulevard
Mix Choperia
Destak Lanches
Status Lanches
Casa do Doce
Geraldo Restaurante
El Chicano
Dek 901
Laguna Craft Beer
Marbelle Restaurante
Grunge Burger & Beer
Umi Cozinha Oriental
Piazza Pizzeria
Café Passado
Boião Restaurante

Notícias relacionadas

Previous
Next