Eles cozinham para elas: evento aliará gastronomia e solidariedade em Laguna

Um cardápio saboroso temperado com muita solidariedade. Assim será a segunda edição do jantar beneficente “Eles cozinham para elas”. O evento promovido pelo Rotary Club República Juliana de Laguna está sendo organizado para receber mais de 200 pessoas no dia 08 de novembro, às 20h, no Hotel e Restaurante Atlântico Sul.

Serão oito cozinheiros convidados e cada um fará um tipo de risoto. Além do prato principal, também serão servidos acompanhamentos com saladas e outras opções. A noite será embalada pela DJ Lea Gazola.

O jantar especial também beneficiará outras pessoas, já que o valor arrecadado será destinado ao banco de cadeiras de rodas da entidade. “Hoje o Rotary dispõe de um banco de cadeiras de rodas e algumas de banho. Mas a procura é muito maior que a oferta e por isso, decidimos fazer o evento deste ano para arrecadar valores para a aquisição de mais unidades e desta forma ajudar as pessoas que não tem condições de adquirir uma cadeira para se locomover”, explica Jane Vieira, integrante do Rotary .

Segundo as informações do HC Notícias, os convites estarão à venda com os participantes do grupo e em alguns pontos estratégicos de Tubarão e Laguna. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3647-2920.

Notícias relacionadas

Previous
Next