Foto: Polícia Civil/Agora Laguna
 

Na tarde de quarta-feira, 11, a Polícia Civil deflagou operação de fiscalização em Laguna e Pescaria Brava para vistoriar estabelecimentos comerciais. Ao todo, 12 comércios foram visitados pelos agentes.

Três comércios localizados nos bairros Mato Alto, Loteamento Juliana e Mar Grosso, em Laguna, receberam notificações. Um empreendimento em Pescaria Brava foi interditado por não possuir nenhum tipo de alvará de nenhum órgão local.

A Polícia Civil informou que a interdição aconteceu, ainda, pelo fato de o local ter recebido notificações para que procurasse regularizar sua situação junto aos órgãos de fiscalização, além de pesar contra o negócio, denúncias de favorecimento à prostituição.

Os trabalhos foram realizados pela delegacia de Pescaria Brava em conjunto com o setor de Jogos e Diversões Públicos da 18ª Delegacia Regional de Laguna. Para a corporação, esse tipo de operação reafirma uma forma de controle da segurança dos frequentadores, bem como uma garantia aos empresários que são proprietários desses estabelecimentos.

Foto: Polícia Civil/Agora Laguna