Suspeito de cometer vários crimes na região é detido pela PM, após invadir residência

Procurado pela polícia, após cometer uma série de crimes em Laguna, R.R.R., 37 anos, conhecido por “Robinho”, foi detido por volta das 20h, no bairro Jardim Juliana.

O homem foi preso nesta quarta-feira, 04, após a Polícia Militar ser acionada na rua Libério João Domingos, para atender um roubo em uma residência. No local, os militares se depararam com o suspeito que tentou fugir correndo para os fundos da casa.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, na fuga, ele jogou um simulacro de arma de fogo no chão e pulou o muro em direção a residência ao lado. Em relatos, a vítima disse que estava em casa quando foi surpreendido por um forte barulho na porta e que logo em seguida foi arrombada por um homem que estava de moletom preto portando uma faca e uma arma de fogo.

O proprietário da residência ainda foi agredido com socos no rosto, causando cortes na região da cabeça. Da casa, foram levadas uma tarrafa, um relógio de pulso, um alicate e uma bicicleta, porém quando o criminoso estava saindo do local, se deparou com a guarnição da PM e tentou fugir.

Um cerco foi montado, com apoio da Guarda Municipal (GM) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), onde após buscas nas residências próximas ao ocorrido, foi localizado o suspeito escondido entre alguns arbustos. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Laguna.

Durante a abordagem, ele confirmou ter feito vários outros furtos que aconteceram nos últimos dias na região.

Divulgação/Agora Laguna

Previous
Next