Previous
Next

Santa Maria conquista vaga na semifinal da Copa Master

A definição de quem será o campeão da quinta edição da Copa Master, campeonato promovido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), começou a ser realizada no último fim de semana. Representante de Laguna, a equipe do Santa Maria, de Barranceira, conquistou a vaga antecipada para a semifinal do campeonato.

A classificação foi no domingo, 1º, em jogo disputado pela manhã no Estádio Ábramo Silvestre, em Tubarão. O time de Barranceira venceu o Coroas do Sul por 1 a 0 com gol de Adriano aos 40 minutos do primeiro tempo.

“Fizemos um grande jogo contra o Coroas que é uma boa equipe”, avalia o técnico Gedeval Ernesto, o popular Mazo, técnico do Santa Maria. “Dia 15, jogaremos em Barranceira apenas para cumprir tabela e se preparar para a semi-final”, frisa.

Assim como a equipe lagunense, o Palmeiras, líder da competição, obteve a classificação para a próxima fase depois de ter goleado por 6 a 1 o Braço do Norte, no campo Antônio Silvestre, em Tubarão. Os gols foram anotados por Cléber, Kung, Glauco, Cássio, e dois por Fabrício; pelos visitantes, Geraldo balançou as redes.

Fechando a quinta rodada, Oriente e Caeté/Amigos do Boto ficaram no empate. Na próxima semana, Oriente, Caeté e Coroas do Sul entram em campo para disputar as duas últimas vagas. O time do Braço do Norte, sem pontuação até o momento, apenas cumpre tabela.

Próximos confrontos

  • 13/09 – 20h30 – Braço do Norte x Caeté/Amigos do Boto, no Brás João Marcos (Braço do Norte).
  • 15/09 – 10h30 – Coroas do Sul x Palmeiras, no Ábramo Silvestre (Tubarão).
  • 15/09 – 10h30 – Santa Maria x Oriente, no Silvino João Guerreiro (Laguna).