Delegação de atletas de Laguna conquista medalhas em Urussanga

Lagunenses subiram ao pódio no Campeonato Catarinense de Jiu-jítsu, realizado no domingo, 1º, em Urussanga, na região carbonífera do estado. O grupo de 30 atletas que participou da competição integra o projeto social “Navegar”, desenvolvido na cidade.

Segundo o professor Megalvio Palma Fernandes, que coordena a iniciativa, o número de medalhas conquistadas no encontro é satisfatório, já que deu ao projeto o segundo lugar na classificação geral. A ida para o projeto em Urussanga foi garantida por meio de recursos municipais e estaduais.

Os medalhistas foram: Leanderson, Kauã e Luis Antônio, com ouro; Petros, Kauã Santos e Everaldo, Leonardo, Eduarda, Marlon, prata; Stefany, Laís, Maria Laura, Moiseis, Anderson, Luis Ricardo, Adriano, Gregolin, José Carlos, Josias, bronze.

Componente da delegação lagunense, o lutador e um dos instrutores do projeto, Vinicius Izidoro, que vem buscando recursos para participar de campeonatos internacionais, subiu ao pódio em 1º lugar na categoria e no absoluto, ganhando o título de campeão catarinense.

Notícias relacionadas

Previous
Next