Suspeito de homicídio em Caputera é preso pela DIC

Um dos suspeitos do homicídio de Daniel Herculano da Silveira, 38 anos, morto no último dia 22 de julho, em Caputera, foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), DPCo de Laguna, DPMu Pescaria Brava e Agência de Inteligência e Canil da Polícia Militar.

Silveira foi morto, segundo levantamento preliminar e laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), com quatro disparos de arma de fogo ocasionaram a morte de Daniel. De acordo com a Polícia Civil, ao longo dos últimos dias as investigações apontaram o envolvimento direto de dois moradores do bairro na execução da vítima.

Na operação feita manhã desta sexta-feira, 02, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e um de prisão temporária contra C.B.J., 23 anos. Em uma das casas havia um adolescente de 17 anos, envolvido na prática de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram encontradas 14 porções de cocaína embaladas para venda, uma porção de maconha e R$ 1.030, em dinheiro.

O preso foi interrogado e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, ficando à disposição do Poder Judiciário local. O suspeito B.M.N., 32 anos, encontra-se foragido até o momento.

A DIC solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada pelo número (48) 99620-9760, com garantia de anonimato.

 

Notícias relacionadas