Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em homicídio

Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 13, outro suspeito de ter envolvimento no homicídio que vitimou Daniel Herculano da Silveira, 38 anos, no mês passado em Caputera.

R. P. S., 35 anos, foi detido na região do bairro Nova Fazenda. Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, o caso segue em investigação e mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar os trabalhos.

No começo de agosto, outro suspeito havia sido preso. C.B.J., 23 anos, foi detido em Caputera pelas equipes da Polícia Civil lagunense, que apreenderam, ainda, 14 porções de cocaína embaladas para venda, uma porção de maconha e R$ 1.030, em dinheiro.

Relembre o caso

A morte de Daniel Herculano aconteceu em 22 de julho, por volta de 15h, em sua residência no bairro Caputera. Ele dormia quando foi assassinado a tiros por pelo menos dois homens.

Vizinhos chegaram a acionar o socorro médico, mas quando o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram à casa, Daniel já não tinha mais sinais vitais. Os atiradores fugiram pelo matagal, atrás da residência, e se evadiram rumo à BR-101. A Polícia Militar informou que a vítima possuía passagens policiais.

A motivação para o assassinato, conforme relatos de moradores ouvidos pelo Portal, teria relação com possível acerto de contas entre a vítima e os dois autores do crime.

Notícias relacionadas

Previous
Next