Moradora de Laguna morre em tiroteio no RS

Sabrina Cardoso dos Reis, 34 anos, é uma das vítimas de um tiroteio registrado na madrugada de sábado, 10, em uma boate às margens da RSC-101, em Solidão, no interior de Mostardas, cidade que fica a 222km de Porto Alegre, capital gaúcha. Ela era moradora de Laguna.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal, a vítima de Laguna chegou a ser resgatada com vida, mas morreu a caminho do hospital. Além de Sabrina, morreram Bruna Jaqueline dos Santos Dutra, 27 anos, Guilherme Lemos Costa, 20, José Antônio Colares Machado, 73, e Marcelo Marques da Silva. Nenhum tem antecedentes criminais.

A Brigada Militar disse que dois homens e duas mulheres foram encaminhados em estado grave para casas hospitalares da capital do estado.

O caso aconteceu por volta de 1h, três atiradores entraram no local e dispararam contra funcionários e frequentadores da boate. “São várias possibilidades. Estamos trabalhando no local, com uma equipe do IGP para tentar descobrir a motivação destes crimes. O que sabemos é que são vários atiradores, com calibres diferentes. Não descartamos o envolvimento com o tráfico de drogas”, explicou o delegado João Henrique Gomes, ao portal de notícias G1 RS.

A Polícia Civil gaúcha está em posse das imagens das câmeras de segurança, para tentar identificar suspeitos. O jornal Zero Hora divulgou que uma das hipóteses é de que a chacina tenha sido provocada por rixa de facções. “Mostardas é uma cidade tranquila. Calma. Foi uma situação pontual, que estamos trabalhando para buscar os envolvidos”, salientou o delegado, ao jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

Sabrina morava no bairro Magalhães e deixa quatro filhos. Antes de morar em Laguna, residiu por algum tempo em São Paulo e em Garopaba. O velório acontece na capela mortuária São Pedro (Gomsan), Centro Histórico, e o enterro dela acontece às 10h, no Cemitério da Cruz, em Laguna.

Reprodução

Previous
Next