Inscrições para cursinho pré-vestibular da Udesc se encerram nesta sexta

Divulgação/Udesc

Termina nesta sexta-feira, 23, o período de inscrições para o cursinho pré-vestibular da Udesc. Totalmente gratuito, o curso oferece ao todo 50 vagas com prioridade para os formandos no ensino médio em escolas públicas, além de ofertar todo o material didático.

As aulas estão programadas para iniciar no dia 02 de setembro, todos os dias, das 18h30 às 21h30. Para se inscrever o candidato precisa levar até à direção de extensão da Udesc de Laguna, cópia de RG e histórico escolar do ensino médio, ou para quem ainda estiver cursando, é necessário apresentar um atestado de frequência.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou o edital do Vestibular de Verão 2020 e abriu, na segunda-feira, 19, as inscrições através de seu site. A instituição disponibilizou 1.425 vagas para 52 cursos de graduação, sendo 49 presenciais e três a distância, todas gratuitamente.

As matrículas podem ser feitas até o dia 7 de outubro e o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 110, até dia 8 de outubro. Segundo a Udesc, o prazo para a isenção já terminou e os aprovados começarão a ter aulas no primeiro semestre de 2020.

Em Laguna, são ofertados os cursos de Pedagogia a Distância e Ciência e Tecnologia a Distância – Ênfase em Metodologias e Tecnologias Aplicadas à Educação, além de Engenharia de Pesca e Arquitetura e Urbanismo.

Previous
Next