Anitta é atração confirmada na 19ª edição da Porcada Summer

A Porcada Summer traz credibilidade na marca que há 19 anos leva diversão, música e infraestrutura de qualidade para dar início as festas no Sul de Santa Catarina. E os preparativos para 2020 já iniciaram com a divulgação da atração principal. A cantora Anitta está confirmada para subir ao palco no dia 04 de janeiro e estremecer a cidade de Laguna.

A jovem de apenas 26 anos é sucesso no Brasil e no exterior, e tem suas raízes no funk. Iniciou a carreira em 2010 e, em pouco tempo, estourou nas paradas com as músicas “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas”. Nome presente no circuito musical e vencedora de diversos prêmios, Anitta promete colocar todo o público para dançar com os sucessos mais recentes “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “Terremoto”.

Além de Anitta, bandas da região também subirão ao palco e entre os confirmados estão o grupo Jeito Louco, com um repertório já conhecido, e Adolfo, com o melhor do sertanejo.

Para quem não quer perder a festa, os ingressos do primeiro lote promocional pista e VIP começam a ser comercializados a partir do dia 1º de setembro. Vale lembrar que a regra para o lote promocional é a entrada até as 17h e, após este horário o valor deve ser acertado conforme a bilheteria.

Texto: Plantão Assessoria 

Previous
Next