Jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Na madrugada de quarta-feira, 14, por volta de 0h35, a Polícia Militar deteve um jovem de 24 anos em flagrante por tráfico de drogas, em uma residência na Vila Vitória. Segundo as informações da corporação, a prisão aconteceu após terem sido recebidas denúncias de que estava acontecendo a prática criminosa.

Uma guarnição foi enviada ao local e fez campana. Depois de aproximadamente dez minutos, os policiais avistaram um usuário indo comprar entorpecentes, momento em que aproveitaram para fazer a abordagem.

O traficante chegou a soltar um cachorro pitbull contra os policiais, o que foi motivou os militares a efetuar dois disparos de pistola para dispersar o animal. Na residência, foram apreendidas seis buchas de cocaína (3,0g) e quatro pedras de crack (1,1 gramas).

Ao ser questionado, o jovem disse que trabalha com carteira assinada, porém não estaria conseguindo manter a casa e por isso estava traficando há cerca de um mês. O usuário, de 53 anos, disse aos policiais que tentaria negociar sua bicicleta e uma caixa de som para conseguir drogas para seu uso pessoal.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas