Pescaria Brava: Confira como foi a 6ª rodada do Amador 2019

Em uma tarde calorosa, as comunidades de Pescaria Brava foram ao estádios de seus times de coração para assistir ao início da sexta e última rodada do campeonato municipal. As três partidas previstas para o último domingo, 21, foram disputadas em simultâneo às 15h, já que havia chance de classificação para todos os clubes em campo.

Na comunidade de Sertão da Estiva, a equipe do Associação Master goleou por 8 a 0, o time do União Taquaruçu. Com a vitória, o time selou a classificação, ficando com a vaga do grupo A do campeonato.

Pelo grupo B, em Barreiros, estava marcado Unidos de Laranjeiras e Água Verde, mas não houve jogo. Donos da casa, os alviverdes entraram em campo com número de jogadores abaixo do exigido e provocaram W.O., perdendo, automaticamente, por 3 a 0. Unidos de Laranjeiras passou à segunda fase e o Botafogo de Santiago, da mesma chave, recebeu uma vaga por ter o melhor índice técnico.

A partida de encarramento do grupo C, pode não ter seu desfecho em campo. Ao término do primeiro tempo, quando o Juventude vencia o Colorado por 1 a 0, o árbitro da partida alegou falta de segurança no estádio do Km-37 e paralisou o embate.

Ao Portal Agora Laguna, a organização do campeonato disse que está avaliando os melhores cenários para a situação. “Está sendo analisado o relatório do árbitro e a súmula. Quarta-feira, falaremos a decisão tomada”, resume o diretor de Esportes, José Alberto Telles. A tendência é que o jogo seja continuado no domingo seguinte, 28, com apenas o complemento de tempo a ser jogado.

Confira os resultados

Jogos da 6ª rodada – Amador de Pescaria Brava
DataPartidaGrupo
21/07 (Domingo) Sertão da EstivaAssociação Master8 x 0União TaquaruçuA
21/07 (Domingo) BarreirosUnidos de Laranjeiras3 x 0 (W.O.)Água VerdeB
21/07 (Domingo) Km-37Juventude1 x 0 (em julgamento)ColoradoC

 

Notícias relacionadas

Previous
Next