Cidade recebe oficina de poesia na próxima semana

Iniciação às formas não convencionais de se fazer poesia, partindo da análise da obra de alguns importantes poetas experimentais brasileiros e estrangeiros. Com essa proposta o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Laguna traz para a cidade a oficina de poesia experimental ‘Arte da Palavra’.

Ministrada por André Valias, a oficina gratuita acontece entre 22 e 26 de julho (segunda a sexta-feira), no centro de atividades da entidade com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas na área de relacionamento com o cliente do Sesc Laguna. Classificação etária é para maiores de 14 anos.

‘Arte da Palavra’ mescla poesia virtual, sonora e digital, a partir da estimulação dos alunos à criarem um projeto literário.

Sobre André Vallias

O ministrante é poeta, designer gráfico e produtor de mídia interativa. Foi curador de importantes mostras de poesia digital. Publicou ‘Heine, hein?’ (Perspectiva, 2011), ‘Totem’ (Cultura e Barbárie, 2014) e ‘Oratório’ (Azougue, 2015). É editor da revista online Errática.

Outras informações pelo telefone (48) 3644-0152, ou na Central de Relacionamento do Sesc, na Rua Tenente Bessa, 211, centro.

Notícias relacionadas