Previous
Next

Em Pescaria Brava, mulher é rendida dentro de casa e pousada é furtada

Por volta das 08h45, desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma pousada, as margens da BR-101 na Rodovia Mário Covas, na localidade de Taquaruçu, em Pescaria Brava.

No local, a guarnição conversou com o solicitante que informou que chegou em seu estabelecimento comercial e encontrou a janela lateral com o vidro quebrado e a grade danificada.

Foram furtadas do local, 30 garrafas de bebidas alcoólicas de diversos tipos e marcas tais como: Whisky, vodcas e licores. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência no local.

Furto em residência

Também em Taquaruçu, a PM atendeu por volta das 21h45, um roubo em residência. No local, a guarnição conversou com a solicitante, a qual informou que estava sozinha em sua casa, quando foi rendida por dois homens encapuzados, um de moletom vermelho e outro de moletom preto, armados de faca e pedaços de madeira.

A vítima foi amarrada e amordaçada, os autores faziam pressão psicológica, dizendo a todo momento, que a matariam. Após alguém chamar por seu filho no portão, os autores fugiram levando objetos pessoais (jóias) e uma quantia em dinheiro.

Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência no local.