Operação conjunta realiza prisão, apreende drogas e um simulacro de arma de fogo

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12, foi desencadeada uma operação conjunta entre o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil (PC) de Laguna, por meio da Divisão e Investigação Criminal (DIC) para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Segundo a polícia, os resultados foram bastante produtivos, pois foram localizadas e apreendidas cocaína, comprimidos de ecstasy, maconha, celulares, dinheiro, material para embalar as drogas, e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o delegado da DIC, Bruno Fernandes, foram dados cumprimentos a três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária que haviam sido representadas pela Polícia Civil de Laguna, em virtude de levantamentos realizados pelo setor de inteligência da PM, em conjunto com a DIC.

“A operação culminou com a lavratura de um auto de prisão em flagrante delito, justamente na figura do investigado, J. B.S.C., de 25 anos, que se encontrava com mandado de prisão temporária”, destaca o delegado.

As buscas foram realizadas em três residências no bairro Campo de Fora e foram apreendidos R$ 3.396,00, além de 35 porções de cocaína (16,6 gramas), 1,564kg porções de maconha divididas em dois tabletes maiores e de seis porções menores embaladas e já prontas à venda, 19 comprimidos de ecstasy, um notebook, três celulares, três rolos de embalagens para embalar drogas e uma balança de precisão.

A investigação apura um esquema de tráfico de drogas por pessoas já conhecidas no meio policial. O autuado em flagrante foi autuado e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário local.

Notícias relacionadas

Previous
Next